Aracaju oferece cursos gratuitos para população através do Projeto Capacita

A iniciativa é uma ação de responsabilidade social que busca colaborar com a sociedade oferecendo capacitação gratuita. A fim de promover o aprendizado, e contribuir para profissionalização de estudantes e trabalhadores, serão oferecidos cursos gratuitos em diversas áreas de conhecimento pela Faculdade Mauricio de Nassau através do projeto Capacita, edição 2015.2. O projeto acontece duas vezes por ano, nos meses de Janeiro e Julho, que é o período em que a faculdade está de férias. Um dos pilares do projeto Capacita é a oferta da qualificação profissional para aqueles que almejam conseguir um diferencial competitivo no mercado de trabalho e uma oportunidade para quem ainda está em busca de um emprego. Os cursos são abertos à população, inclusive, para estudantes de outras instituições de ensino.

A unidade está oferecendo cursos nas áreas de Engenharia, Sistemas de Informação, Radiologia, Educação, Administração e Recursos Humanos, somando mais de 40 cursos ofertados.

Todos os cursos serão ministrados por professores mestres e doutores altamente capacitados que fazem parte do corpo docente da instituição. Os alunos da casa serão beneficiados com horas de atividade complementar e os participantes externos (comunidade) receberão certificados.

Leitura e interpretação de textos, Diversidade Cultural, Oficina de contação de história, Curso nova ortografia da língua portuguesa , Economia Global, Aplicação da ABNT nos trabalhos acadêmicos, Escrita Científica/ nivelamento em citologia, Rotinas Trabalhistas, Estatística básica, Logística Empresarial, Programação de computadores, Java, Banco de Dados, Matemática, Informática Básica, Microbiologia no âmbito hospitalar, Exames radiológicos na odontologia são algumas das opções oferecidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>