Comemoração ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo / Recife-PE

collage

Inaugurado em 17 de março de 2013, no Recife, o projeto Praia Sem Barreiras já atendeu 1.495 pessoas, contabilizadas até o final de fevereiro de 2015.

Dia 03/04/2016 foi realizado na arena Boa Viagem a Comemoração do Dia Mundial da Conscientização do Autismo no projeto Praia sem barreiras, com a participação de todos os parceiros, Prefeitura da cidade do Recife, Apabb e UNINASSAU…

Durante as comemorações, foram realizadas várias atividades esportivas com o pessoal da Academia da Cidade, tais como: Alongamento, vôlei sentado, conversação, banho assistido e de mangueira.

O projeto tem por objetivo garantir o acesso ao lazer, através da equiparação de oportunidade entre pessoas com deficiência, idosos e pessoas com baixa mobilidade, oferecendo banho de mar assistido, por meio de cadeiras anfíbias, piscinas, quadra para prática de vôlei sentado, bem como outras atrações para o público usuário do serviço.

O objetivo foi alcançado, pois contamos com a participação das pessoas que compareceram ao evento, proporcionando lazer, acessibilidade e inclusão.

            A UNINASSAU é responsável pelo fornecimento dos monitores dos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Enfermagem, Turismo e Nutrição

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>