Aracaju encerra o semestre com entrega de donativos

Foto divulgação

O primeiro semestre letivo de 2016 foi de muito trabalho e responsabilidade social na unidade Aracaju. Diversas atividades foram realizadas ao longo do período entre elas, o Projeto Capacita, que mais uma vez disponibilizou conhecimento em troca de solidariedade. Em sua última edição, foram arrecadados mais de 100 kilos em alimentos não perecíveis.

Os alimentos foram doados ao Projeto Esperança. A instituição que cuida de crianças em situação vulnerável em Aracaju, atende 60 crianças e oferece diversas oficinas como música, futebol, capoeira, reforço escolar e cursos profissionalizantes para adolescentes, além de refeições como lanche e jantar.

Segundo a coordenadora do Projeto Esperança, Ana Luzia, a doação veio em boa hora, já que a instituição tem passado por diversas dificuldades. Os interessados em ajudar o Projeto Esperança, podem entrar em contato através dos números (79) 3243.2652 ou 98837.7297.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>