SEMANA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL ABMES – UNG

colagem 1

A Semana de Responsabilidade Social da UNG concluiu suas ações com saldo bastante positivo. Em seis dias, mais de 25 atividades foram desenvolvidas por estudantes e professores, beneficiando milhares de pessoas, que receberam gratuitamente atendimentos em diferentes áreas da saúde, participaram de oficinas educacionais e recreativas, aprenderam sobre direitos e deveres e conheceram e puderam desfrutar de várias orientações.

Na Semana de Responsabilidade Social participam as  IES particulares de todo o País , iniciativa idealizada pela ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior), a UNG participa todos os anos dessa iniciativa, ações como essas possibilitam os estudantes e professores um maior contato com a sociedade e seus problemas, e contribuem para a formação de multiplicadores sociais. Alunos que antes tinham uma visão restrita do trabalho em eventos desse cunho viram o quão benéfico é para eles, como pessoas e profissionais, o desenvolvimento da responsabilidade social.

DATA HORÁRIO AÇÃO LOCAL
12/set 09h às 12h Feira da Saúde UNG Praça Teresa (Matriz)
13/set 09h às 11h Bem-Estar Kids UNG CEU Rosa de Franças
14/set 09h às 12h Circuito da Saúde UNG Bosque Maia
15/set 09h às 12h Circuito da Saúde UNG Bosque Maia
16/set 09h às 12h Feira da Saúde UNG Praça Teresa (Matriz)
17/set 08h às 13h Ação Social UnG Associação dos Moradores Desapropriados da Zona Aeroportuária de Guarulhos (Jardim Marilena)

Participação dos Cursos: Biomedicina, Comunicação Social,  Direito,  Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia,  Psicologia, Recursos Humanos, Serviço Social, Turismo. Foram feitos mais de 2.000 atendimentos.

colagem

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>