Nassau Conquista doa quase uma tonelada de alimentos

Por Mara Ferraz

Durante o projeto Capacita realizado entre os dias 18 e 29 de julho, na Faculdade Maurício de Nassau, unidade Vitória da Conquista, foram arrecadados em torno de 900kg de alimentos por meio das inscrições realizadas nos cursos ministrados. O material arrecadado será distribuído para o projeto Mesa Brasil, do Sesc – Serviço Social do Comércio.

O Mesa Brasil já existe a cinco anos e funciona como parceiro de instituições que precisam de doações. No total são 32 parceiros distribuídos em creches, abrigos, casas de passagem e centro de recuperação. Para a Nutricionista do SESC, Manoela de Oliveira, uma das envolvidas no projeto, “além do benefício da complementação nutricional para os favorecidos, as instituições poderão utilizar a verba de alimentação para outra necessidade”.

A entrega foi realizada na própria sede da Faculdade Maurício de Nassau no dia 09 de agosto às 15h. Na ocasião, estiveram presentes os representantes do SESC e da Faculdade Maurício de Nassau. Para Ricardo Marques, diretor da Instituição: “Com isso, a Faculdade Maurício de Nassau, cumpre com um dos pilares da sua atuação: a responsabilidade social.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>