Alimentos arrecadados no Capacita são entregues

DSC_0969
Doações são entregues ao Projeto Esperança

Instituições que cuidam de crianças em situação de risco foram os locais de destino das doações realizadas pelos participantes do Projeto Capacita 2017 promovido pela Faculdade Maurício de Nassau, unidade Aracaju.

Os alimentos foram entregues à Casa Santa Zita e o Projeto Esperança foram os contemplados. Ambas as instituições desenvolvem um trabalho preventivo com crianças e jovens. Aula de música, informática, reforço escolar, entre outras atividades são oferecidas no contra turno da escola. As instituições atualmente dependem de doações para se manter.

DSC_0402
As colaboradoras Josy Pereira do Núcleo de Empregabilidade e a Supervisora de estágios Victória Farias entregam alimentos na Casa Santa Rita

 A  diretora-presidente da casa Santa Zita, Gilvanira Neves dos Santos agradeceu pelas doações. “Como nós vivemos de doações pra gente essa iniciativa é muito importante. Até 2016, nós atendíamos 68 crianças e 17 adolescentes, tanto período da manhã, quanto da tarde e essas doações já vão servir para o almoço e lanche”, explica Gilvanira.

Capacita

A cada semestre a Faculdade Maurício de Nassau com o objetivo levar conhecimento em diversas áreas do mercado de trabalho, de forma interativa, para profissionais, estudantes e também para quem ainda não decidiu qual profissão seguir, oferece uma série de cursos nas diversas áreas.

Na edição 2017.1 foram ofertadas 2.280 vagas para a população de Aracaju, distribuídas nas áreas de Administração, Pedagogia, Ciências Contábeis, Fisioterapia, Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Fisioterapia, Recursos Humanos, Serviço Social, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>