Olimpíadas Especiais

1491411373382568

Visando contribuir e estimular a inclusão e o desenvolvimento de pessoas com deficiência foi realizado no sábado (01/04), o treinamento do Programa Atletas Jovens das Olimpíadas Especiais, dando início a uma nova etapa em Pernambuco, com atividades pré-desportivas para crianças de 2 a 7 anos.

Engajada nos eventos sociais e inclusivos, o Instituto Ser e a UNINASSAU atuam com o compromisso de estimular a relação pessoal e profissional de seus estudantes, estimulando ações de responsabilidade social. Neste caso, como parceiras de um programa internacional de esporte para pessoas com deficiência intelectual. A atuação da UNINASSAU nas Olimpíadas Especiais promoveu aos estudantes um momento de socializar e produzir o conhecimento, tornando-os seres humanos e profissionais mais éticos e habilidosos para lidar junto as pessoas com deficiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>