SOCIAL CHEF:TRABALHANDO GRANDEZAS E MEDIDAS ATRAVÉS DA LUDICIDADE CULINÁRIA

A Faculdade Joaquim Nabuco na última quinta-feira (11) ofereceu um curso de culinária para Crianças com Síndrome de Down, o projeto Social Chef, na oportunidade foi trabalhado alguns elementos da matemática como: Grandezas e Medidas, e da língua Portuguesa com os gêneros textuais bem de forma lúdica e com muita brincadeira.

A iniciativa será realizada semestralmente com o objetivo de desenvolver a autonomia e integração social de crianças com Síndrome de Down, através de atividades lúdicas. Nesta primeira edição do curso, os pequenos prepararam receitas culinárias como “BOLO DE CHOCOLATE DE CANECA”, bem como trabalharam o verdadeiro significado do curso e os seus objetivos, como respeitar as diferenças e incluir aquele que antes era excluído no sistema educacional e da própria NABUCOsociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>