FEIRÃO DO IMPOSTO AÇÃO DE COMBATE À CORRUPÇÃO

1496325707240954

Em sua 15ª edição e com o tema “Chega de Mão Grande”, o Feirão do Imposto tem como objetivo levar a população a refletir sobre o impacto da corrupção e a importância do retorno dos impostos.

  Dentro das ações do Feirão, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau realizou, na noite de sexta-feira (26/05),  a Ação de Combate a Corrupção, que contou com estudantes de diversos cursos da Instituição, em um protesto humorado contra a corrupção e a favor do retorno dos impostos em benefícios para a sociedade. Durante a iniciativa, que ocorreu no hall do Bloco “E”, uma jaula de ferro foi montada para que alunos vestidos de corruptos fossem fotografados.

  O evento, em parceria com a Confederação Nacional dos Jovens Empreendedores (CONAJE) e a Associação dos Jovens Empreendedores de Pernambuco (AJE), também contou com a venda de cosméticos sem impostos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>