Bike Sem Barreiras é transferido para o Recife Antigo

Informamos que desde o dia 04/03/2018 o projeto Bike Sem Barreiras, idealizado pela UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, passará a atender pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida no Recife Antigo. Os usuários do bicicletário poderão participar do projeto, das 9h às 16h, na ciclofaixa dos arredores do Marco Zero.
A ação conta com bicicletas adaptadas para pessoas com deficiência visual, física, mental ou múltipla, e segue com as atividades nos próximos domingos e feriados.  Sérgio Murilo, coordenador de Responsabilidade Social da UNINASSAU detalhou o processo: “A ideia é proporcionar para as pessoas com baixa ou nenhuma mobilidade momentos de lazer e integração social. Os equipamentos ficam à disposição da população de forma gratuita e a expectativa é de que mais pessoas participem do projeto”.
O projeto conta com o apoio institucional a Aliança de Mães e Famílias Raras (AMAR), do Instituto HandsFree e a In Soluções, da Prefeitura do Recife e a Empetur por meio da Secretaria Estadual de Turismo.
20180301144857474684a

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>