Estudantes da UNINASSAU São Luís doam alimentos para idosos de asilo

 

A Faculdade UNINASSAU São Luís, através das coordenações dos cursos de Administração e Gestão Portuária, oferece gratuitamente, o curso de inglês “Speak Up”. O curso contempla os estudantes da Instituição e a população em geral.

ae7743b9-5f6d-44e7-b656-1f9be938ab33

O curso tem duração de seis meses e acontece todos os sábados das 15h às 17h, no auditório da unidade. Os participantes doam a cada final de mês, um quilo de alimento não perecível. Desta vez, mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis  foram  recolhidos pelos alunos do curso de Gestão Portuária, e doados neste sábado (09) de junho,  para o asilo de mendicidade “Lar do Idoso”, localizado no bairro São Francisco.

effe26ca-e81d-494f-9177-6e9dfdc785c1

Idealizador do projeto, o coordenador de Administração e Gestão Portuária, Thiago Ribeiro, explica que o curso foi pensado para capacitar os alunos da Instituição e a comunidade adjacente. “O Speak Up visa o desenvolvimento frente as oportunidades de empregabilidade e mobilidade dos alunos de Gestão Portuária e Administração, visto que é um fortalecimento para os cursos, já que nós precisamos do idioma mundialmente falado, o inglês. Desta forma, abrimos para comunidade também”, afirma.

Na segunda etapa do projeto, serão oferecidos dois módulos diferentes, o inglês de negócios para os alunos do curso de Administração e o inglês portuário para os estudantes de Gestão Portuária. Os inscritos no curso de inglês que não são acadêmicos da UNINASSAU São Luís, terão que decidir por qual módulo seguir.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>