Projeto Praia Sem Barreiras recebe intercambistas

O Projeto Praia Sem Barreiras da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife, em parceria com a Empetur, vai receber estudantes de Universidades da Argentina e Chile para uma programação especial. O evento, que acontece nesta sexta-feira (24), das 8h às 12h, na praia de Boa Viagem, tem como objetivo promover a troca de conhecimento e experiências entre os participantes.

Durante a visita, os intercambistas irão conhecer o dia a dia do Projeto e poderão participar de atividades como a transferência de usuários para cadeira adaptada e banho na cadeira anfíbia. Na parte da noite, os estudantes foram convidados para participar do III Luau do Praia Sem Barreiras, na praia de Boa Viagem, oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Política sobre Drogas e Direitos Humanos, por meio da Gerência da Pessoa com Deficiência.

Para o coordenador de Responsabilidade Social do Ser Educacional, Sergio Murilo, o objetivo da ação é promover a troca de experiência entre culturas. “O intercâmbio cultural é muito importante para a formação acadêmica dos estudantes e acredito que mostrar o dia a dia de um projeto social, com a importância que tem o Praia Sem Barreiras, é realmente enriquecedor para qualquer pessoa”, afirma.

IMG-20180824-WA0011

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>