UNINASSAU João Pessoa recebe “Selo Instituição Socialmente Responsável”

Selo 2018-2019-01

Por: Eduardo Henrique

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa recebeu o “Selo Instituição Socialmente Responsável” pela participação na 14ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. A certificação foi entregue pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES), referente a realização do projeto UNINASSAU na Comunidade. Este é o segundo ano consecutivo que a Instituição recebe o selo.

A diretora da Faculdade, Flávia Simonassi, ressaltou a importância do prêmio. “Ao mesmo tempo que traz orgulho, nos incentiva a continuar esse trabalho forte com olhar cuidadoso para as pessoas à nossa volta. A UNINASSAU tem como principal marca a responsabilidade social e esse tipo de reconhecimento nos motiva a buscar sempre novas formas de proporcionar saúde e bem-estar à população em geral”, destacou.

O projeto UNINASSAU na Comunidade deste ano foi ampliado quando comparado com o ano anterior e terminará 2018 com três eventos diferentes, realizados em dois bairros de João Pessoa, Oitizeiro e Torre, além da cidade de Cabedelo (Região Metropolitana da capital).

Durante o evento, a Instituição oferece diversos serviços à população de forma gratuita, a exemplo de terapia manual; ventosa terapia; limpeza de pele; extensômetro e depressômetro; avaliação nutricional; aferição de pressão; glicemia; tipagem sanguínea; orientação jurídica; orçamento familiar e pessoal; aula de dança; e brincadeiras tradicionais e reciclagem. Todos são realizados por alunos da própria Instituição sob a supervisão dos coordenadores de cada área.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>