UNINASSAU Recife promove o projeto Faculdade na Comunidade em parceria com o Governo do Estado

O Projeto Faculdade na Comunidade visa a comunicação com a comunidade que se reflete na identificação das formas de aproximação efetiva entre as Instituições de Ensino Superior – IES e a sociedade, de tal sorte que a comunidade participe ativamente da vida da acadêmica, bem como a IES se comprometa efetivamente com a melhoria das condições de vida da comunidade, ao repartir o saber e compartilhar o conhecimento adquirido.

Sua execução acontece a onze anos, beneficiando mais de 30.000 pessoas com diversos tipos de atendimentos na área de saúde, lazer, esporte, retirada de documentos, dentre outros.

Em 2018 a ação foi realizada no dia 22 de setembro, com diversos serviços, oferecidos, no COMPAZ, localizado à Av. Aníbal Benévolo, S/N – Alto Santa Terezinha. Entidades parceiras e alunos dos diversos cursos da UNINASSAU e da Faculdade Joaquim Nabuco prestaram serviços, como, higiene bucal, orientação jurídica, aferição de pressão, tipagem sanguínea, nível de glicose, avaliação nutricional, orientação jurídica, orientação ao microempreendedor individual, contação de história, tiragem de documentos, dentre outros.

PHOTO-2018-09-22-16-28-40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>