UNINASSAU recebe exposição de fotos com mães de autistas

A partir desta quinta-feira (09), a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife recebe a exposição fotográfica “Sim, somos mães de autistas. Precisamos continuar sorrindo”. As fotos estão expostas no Hall de entrada do Bloco B da unidade Graças.

A exposição foi idealizada pela ativista da causa dos autistas e presidente da associação Mães de Anjos Azuis, Andreza de Castro, e conta com 20 fotos feitas por Amanda Lages. Ao todo, 32 mulheres participaram dos ensaios, que aconteceram na praia de Boa Viagem.
O evento tem como objetivo sensibilizar a sociedade, trazendo uma reflexão sobre a figura da mãe por trás do autismo do filho, desmistificando estereótipos em torno desta figura. “Ficamos felizes por receber a exposição e por dar a oportunidade para que os nossos alunos e visitantes possam conhecer um pouco mais sobre estas mães de autistas”, destaca Sergio Murillo, coordenador de responsabilidade social da UNINASSAU.
O bloco B da UNINASSAU está localizado na Rua Guilherme Pinto, 400 – Graças, Recife-PE.
exposicao

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>