UNINASSAU promove seminário de combate à exploração sexual infantil

A Faculdade UNINASSAU Redenção realiza, no próximo dia 17 de maio, o I Seminário sobre Intervenções no Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O evento acontecedas 9h às 17h, no auditório da unidade, localizado na Rua Dr. Otto Tito, 278, bairro Redenção, em frente ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com a coordenadora do curso de Psicologia da Instituição, Aline Martins, o Seminário acontece em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantil, 18 de maio. “Iremos discutir políticas públicas, questões e legislações de proteção da criança e do adolescente diante do abuso e da exploração sexual. É um evento aberto e envolve ainda os cursos de Direito, Psicologia, Serviço Social e Enfermagem”, explica.
As inscrições podem ser feitas até o dia o dia 15 de maio através do site extensão.uninassau.edu.br. A taxa de inscrição é 01kg de alimento não perecível para ser levado no dia do evento, e acadêmicos de qualquer instituição de ensino, pública ou privada, podem participar.
A programação contará com palestras de profissionais da área da saúde e do direito, além de uma mesa-redonda e cooffebrack. Outras informações através do (86) 31941800.
Cartaz do evento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>