Universidade UNG disponibiliza equipamentos de proteção contra coronavírus.

Durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a Universidade UNIVERITAS, em Itaquaquecetuba, beneficiará cerca de 90 pessoas entre profissionais da saúde e idosos, moradores do Asilo Lar Mãe Mariana, localizado na cidade de Poá, Região Metropolitana de São Paulo. Equipamentos de proteção individual, como luvas e álcool gel serão comprados pela Universidade, com indicativo de processos legais da Anvisa e INMETRO, e entregues com informes explicativos sobre autocuidado. a iniciativa faz parte das ações desenvolvidas pela Instituição para conter a pandemia do novo coronavírus. “Além dos cuidados com a higiene, os profissionais da saúde e pacientes devem usar máscara, luvas e álcool gel, que são extremamente eficazes para evitar a contaminação pelo vírus” As máscaras em material TNT, folha dupla, são confeccionadas manualmente pelos alunos e professores do curso de Enfermagem da Universidade e seguem as recomendações do Ministério da Saúde. A iniciativa se deu pela falta do produto em estabelecimentos comerciais de todo país e visa prevenir a proliferação do vírus.
Durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a Universidade UNIVERITAS, em Itaquaquecetuba, beneficiará cerca de 90 pessoas entre profissionais da saúde e idosos, moradores do Asilo Lar Mãe Mariana, localizado na cidade de Poá, Região Metropolitana de São Paulo. Equipamentos de proteção individual, como luvas e álcool gel serão comprados pela Universidade, com indicativo de processos legais da Anvisa e INMETRO, e entregues com informes explicativos sobre autocuidado.
A iniciativa faz parte das ações desenvolvidas pela Instituição para conter a pandemia do novo coronavírus. “Além dos cuidados com a higiene, os profissionais da saúde e pacientes devem usar máscara, luvas e álcool gel, que são extremamente eficazes para evitar a contaminação pelo vírus”
As máscaras em material TNT, folha dupla, são confeccionadas manualmente pelos alunos e professores do curso de Enfermagem da Universidade e seguem as recomendações do Ministério da Saúde. A iniciativa se deu pela falta do produto em estabelecimentos comerciais de todo país e visa prevenir a proliferação do vírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>