11/01/24

UNINASSAU Aracaju realiza mais uma edição do Bike Sem Barreiras

Com o intuito de promover a inclusão e a acessibilidade, o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Aracaju realiza mais uma edição do projeto de Responsabilidade Social “Bike Sem Barreiras”. O evento acontece nesse sábado (13), das 8h às 12h, na Orla de Atalaia, próximo ao corpo de bombeiros, é aberto a todo o público e o objetivo é que as pessoas levem amigos e familiares para participar.

No projeto, serão disponibilizadas bicicletas adaptadas para que pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e/ou idosos possam fazer um passeio seguro dentro das suas limitações. Além disso, a equipe de coordenadores da UNINASSAU estará presente para atender a população, tirar dúvidas e dar suporte.

A reitora da Instituição, Cilene Andrade, reafirma o compromisso do Centro Universitário com a sociedade, as pautas de relevância social e convida a sociedade para prestigiar o projeto. “Bike Sem Barreiras é um dos projetos de Responsabilidade Social que a UNINASSAU Aracaju oferece e valida seu compromisso com pautas tão presentes e discutidas na atualidade. Inclusão e acessibilidade durante uma atividade de lazer, essa é a proposta: disponibilizar bicicletas adaptadas e possibilitar às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida um passeio de bicicleta nas manhãs de sábado na Orla mais bonita do Brasil”, afirma Cilene.

Notícias?

Conheça onde atuamos por uma Educação de qualidade para todos e todas.

Saiba mais

UNAMA realiza segunda fase do projeto Geladeira Literária em Ananindeua

UNINASSAU entrega doações para vítimas de enchente em Cacoal

Urgência Global: dez animais seriamente ameaçados de extinção

UNAMA celebra 50 anos de fundação em 2024

Crise Hídrica? A real viabilidade da dessalinização da água salgada

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Instituto.