24/11/22

UNINASSAU oferece serviços gratuitos para toda comunidade

Instituição recebeu o público para o evento voltado para práticas dos cursos

Em João Pessoa, o Centro Universitário Mauricio de Nassau (UNINASSAU) realizou, na manhã do último sábado (19), o projeto “Portas Abertas”, um evento repleto de atrações com ações promovendo os serviços gratuitos dos cursos da Instituição. A iniciativa ofereceu alternativas de práticas pedagógicas para o público externo poder conhecer a faculdade, assim como ter vivências acadêmicas com os professores, coordenadores e estudantes da Universidade.

Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de aprender adestramento básico para cães; conheceram os detalhes de como funciona o Direito Constitucional; souberam quais atividades físicas são interessantes para o desenvolvimento infantil neste período pós-pandêmico; aprenderam quais são as técnicas ideais de conservação de alimentos; participaram das oficinas de marketing comunicacional e sobre o Transtorno de Espectro Autista, entre outras atividades.

“Foi um momento muito agregador para todos os envolvidos. Conseguimos apresentar o melhor da nossa faculdade para o público, tanto aos interessados em poder fazer parte e conhecer as nossas graduações, como para aqueles que participaram das ações interativas do projeto. Queremos sempre reafirmar o nosso compromisso com as questões sociais, assim como introduzir temáticas importantes e poder auxiliar a população entender determinados assuntos, por vezes desconhecidos”, ressaltou a reitora do Centro Universitário, Erica Pacheco.

Notícias?

Conheça onde atuamos por uma Educação de qualidade para todos e todas.

Saiba mais

UNAMA realiza segunda fase do projeto Geladeira Literária em Ananindeua

UNINASSAU entrega doações para vítimas de enchente em Cacoal

Urgência Global: dez animais seriamente ameaçados de extinção

UNAMA celebra 50 anos de fundação em 2024

Crise Hídrica? A real viabilidade da dessalinização da água salgada

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Instituto.