12/12/22

UNINASSAU Serra Talhada recebe selo de Instituição Socialmente Responsável

A UNINASSAU Serra Talhada recebeu, da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), o selo “Instituição Socialmente Responsável”. A certificação é referente à participação da Instituição na 18ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

A conquista é referente ao Drive-Thru da Limpeza, que teve o Instituto Recicleiros, o Recicla Serra Talhada e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente como parceiros. Na ação, realizada em prol do Dia Mundial da Limpeza, foram distribuídos três pontos de arrecadação na Instituição para limpeza ambiental, digital e solidária.

Os eletrônicos e materiais recicláveis foram encaminhados para o descarte adequado. Roupas, calçados e livros foram doados para intuições de caridade da cidade. A Instituição também promoveu a Limpeza Mental, com a parceria da Academia Selfit. Nesse caso, foi ofertado uma aula de ioga para alunos, funcionários e população.

“Essa conquista mostra o excelente trabalho de todos os envolvidos na elaboração e realização do Drive-Thru da Limpeza. Essa ação foi uma maneira de conscientizar as pessoas sobre a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente, assim como trabalhar a saúde mental e oferecer espaço para doações. Receber esse selo significa que estamos cumprindo nosso compromisso com o social”, comenta Carla Luckwu, diretora da UNINASSAU Serra Talhada.

Notícias?

Conheça onde atuamos por uma Educação de qualidade para todos e todas.

Saiba mais

UNAMA realiza segunda fase do projeto Geladeira Literária em Ananindeua

UNINASSAU entrega doações para vítimas de enchente em Cacoal

Urgência Global: dez animais seriamente ameaçados de extinção

UNAMA celebra 50 anos de fundação em 2024

Crise Hídrica? A real viabilidade da dessalinização da água salgada

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Instituto.