21/05/24

UNINASSAU Petrolina promove dia de vacinação contra H1N1

Nesta sexta-feira (24), das 08h às 17h, a UNINASSAU Petrolina, por meio do curso de Enfermagem, realiza uma campanha de vacinação contra a Influenza H1N1. O evento é organizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Instituição e pelo Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT).

A aplicação das vacinas será disponibilizada não somente a estudantes e colaboradores da Faculdade, como a toda a população. O intuito da ação é tornar a Instituição de Ensino Superior (IES) um ponto de apoio para este atendimento durante a campanha contra a gripe, promovida pelo Ministério da Saúde. A ação será realizada sob supervisão dos docentes do curso de Enfermagem.

“A nossa Instituição está comprometida em promover saúde à comunidade, ofertando serviços gratuitos e de alta qualidade. Ao mesmo tempo, permitimos aos nossos alunos de Enfermagem vivenciarem a rotina da área fora da sala de aula. E essa ação é uma oportunidade de contribuirmos para a campanha de prevenção da gripe H1N1, uma preocupação constante para a população brasileira”, ressalta Sérgio Murilo Corrêa, diretor da UNINASSAU Petrolina.

A ação é gratuita e acontece na própria Unidade. Para participar, basta comparecer ao local, situado na Av. Cardoso de Sá, 950, Vila Eduardo, com o cartão de vacinação.

Notícias?

Conheça onde atuamos por uma Educação de qualidade para todos e todas.

Saiba mais

Ser Educacional Participa da 17ª Conferência da ONU Sobre Direitos das Pessoas com Deficiência

Os principais desafios ambientais em destaque no Dia Mundial do Meio Ambiente

Calor e Ansiedade: uma combinação que pode afetar a saúde mental

ZOOUNAMA recebe alunos de intercâmbio dos Estados Unidos

Rotas da Paraíba leva serviços gratuitos à população de Alhandra

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Instituto.