30/11/22

Projeto UNINASSAU de Portas Abertas foi sucesso em Serra Talhada

No dia 19 de novembro, das 8h às 12h, a UNINASSAU Serra Talhada promoveu um grande evento com o objetivo de garantir uma integração entre a instituição e a comunidade por meio da prestação de serviços gratuitos em todos os seus campos de abrangência. O evento contou com parcerias de profissionais da cidade que levaram seus serviços à população, além disso houve o envolvimento da equipe administrativa, dos coordenadores, professores e alunos.

Na ocasião os visitantes puderam usufruir dos seguintes serviços: ventosa e liberação miofascial com alunos do curso de fisioterapia, design de sobrancelhas e limpeza de pele, corte de cabelo e barbeiro, manicure e pedicure, serviços de podologia, Triagem Auditiva Neonatal, Avaliação de Frênulo Lingual, aferição de pressão e cálculo de IMC com o Professor Hugo Leonardo e alunos de enfermagem, confecção de currículos com o professor Rafael, avaliação de animais com a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Ilanna Brandão e consultoria jurídica com a professora do curso de Direito Karolina Novais.

Foi um momento muito importante para todos os envolvidos, já que a população de Serra Talhada dispôs de muitos atendimentos, e os profissionais da cidade tiveram a oportunidade de divulgar seus trabalhos. O evento faz parte do Calendário Social Acadêmico, cronograma de projetos sociais executados pelas unidades do grupo Ser Educacional em todo o Brasil.

Notícias?

Conheça onde atuamos por uma Educação de qualidade para todos e todas.

Saiba mais

Projeto Peixinho Rui: UNINASSAU apoia ação gratuita do Corpo de Bombeiros 

UNINASSAU João Pessoa realiza 1ª edição do Bike sem Barreiras de 2023  

UNINASSAU Natal promove Natal Solidário para crianças da LBV

Natal Solidário da UNINORTE beneficia mais de 240 pessoas com doações

Em 2022, UNINORTE beneficiou mais de 15 mil pessoas com ações sociais

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Instituto.