30/11/22

Projeto UNINASSAU de Portas Abertas foi sucesso em Serra Talhada

No dia 19 de novembro, das 8h às 12h, a UNINASSAU Serra Talhada promoveu um grande evento com o objetivo de garantir uma integração entre a instituição e a comunidade por meio da prestação de serviços gratuitos em todos os seus campos de abrangência. O evento contou com parcerias de profissionais da cidade que levaram seus serviços à população, além disso houve o envolvimento da equipe administrativa, dos coordenadores, professores e alunos.

Na ocasião os visitantes puderam usufruir dos seguintes serviços: ventosa e liberação miofascial com alunos do curso de fisioterapia, design de sobrancelhas e limpeza de pele, corte de cabelo e barbeiro, manicure e pedicure, serviços de podologia, Triagem Auditiva Neonatal, Avaliação de Frênulo Lingual, aferição de pressão e cálculo de IMC com o Professor Hugo Leonardo e alunos de enfermagem, confecção de currículos com o professor Rafael, avaliação de animais com a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Ilanna Brandão e consultoria jurídica com a professora do curso de Direito Karolina Novais.

Foi um momento muito importante para todos os envolvidos, já que a população de Serra Talhada dispôs de muitos atendimentos, e os profissionais da cidade tiveram a oportunidade de divulgar seus trabalhos. O evento faz parte do Calendário Social Acadêmico, cronograma de projetos sociais executados pelas unidades do grupo Ser Educacional em todo o Brasil.

Notícias?

Conheça onde atuamos por uma Educação de qualidade para todos e todas.

Saiba mais

UNAMA realiza segunda fase do projeto Geladeira Literária em Ananindeua

UNINASSAU entrega doações para vítimas de enchente em Cacoal

Urgência Global: dez animais seriamente ameaçados de extinção

UNAMA celebra 50 anos de fundação em 2024

Crise Hídrica? A real viabilidade da dessalinização da água salgada

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Instituto.